sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Grupo de Reeducação Alimentar/Emagrecimento e Qualidade de Vida


Corpo e mente andam juntos. Quando conseguimos equilibrar esses dois pilares, conseguimos ter qualidade de vida!

Você é o que você come, mas não é somente de comida que alimentamos nosso corpo. Existem diversos fatores que nos influenciam e um deles é a mente, que pode ter ação construtiva ou destrutiva em nossa vida.

O tempo todo estamos expostos a diversos estímulos, como, alegrias, tristezas, decepções, expectativas, que passam por nossa mente e se não soubermos controlar podem gerar sentimentos que na maioria das vezes nos levam a se alimentar mal, afinal alimentação e emoção estão diretamente ligados. Então aí surgem as doenças que roubam totalmente nossa qualidade de vida.

Se conseguirmos compreender melhor esses sentimentos e aprender a lidar com cada situação, conseguimos viver melhor, se alimentar melhor e com isso ter mais saúde e equilibrar a balança alcançando um peso saudável.


No nosso grupo falaremos mais como dominar nossos sentimentos aprendendo como eles funcionam, a simplificar a alimentação saudável mudando nossos hábitos e os alimentos que comemos, vamos degustar preparações saudáveis e veremos que emagrecer pode ser muito prazeroso e dá pra comer bem, entre muitos assuntos relacionados ao bem estar.

O cultivo de uma mente e uma alimentação saudável podem mudar sua vida! Venha conosco fazer essa mudança participando semanalmente do nosso grupo e inicie sua mudança pessoal em 2016, levando-a para a vida toda!  As inscrições são limitadas! Ligue e se informe!


Orientadoras:
Fernanda da Silva - Nutricionista - CRN3 22.289
Ana Carolina Arruda - Psicóloga - CRP06/93453

Local:
Espaço Corpo & Movimento
Rua Rio Grande do Sul, 89 - Bairro Brasil - Itu/SP
Inscrições e informações: 11 2429-2196 | 98633-6418 | 98193-8819

Facebook: Espaço Corpo & Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário